Conheça nossos endereços e portas para configuração dos protocolos IMAP, POP e SMTP.

Esses dados são importantes para serem utilizados por:
💻 Clientes de e-mail como Outlook e Thunderbird
📱 Aplicativos de e-mail no seu smartphone

Na Zavexx, priorizamos a segurança dos seus dados. Por isso, recomendamos sempre a configuração com criptografia ativa, mas entendemos que, em alguns casos, pode ser necessário utilizar portas não seguras para compatibilidade com sua aplicação. Estamos aqui para ajudar você a encontrar a melhor solução.

🔒 Configuração Segura (Com SSL/TLS)

IMAPimap.zavexx.com.br | Porta: 993 | Segurança: SSL ou Automático
POPpop.zavexx.com.br | Porta: 995 | Segurança: SSL ou Automático
SMTPsmtp.zavexx.com.br | Porta: 465 | Segurança: SSL ou Automático


💡
Sempre que possível, prefira acessar utilizando endereços com criptografia ativada para garantir camada a mais de segurança.

Configuração Alternativa (Sem SSL/TLS)

IMAPimap.zavexx.com.br | Porta: 143 | Segurança: Nenhuma
POPpop.zavexx.com.br | Porta: 110 | Segurança: Nenhuma
SMTPsmtp.zavexx.com.br | Porta: 587 | Segurança: Nenhuma

📩 Configure seu e-mail agora e aproveite a melhor experiência com o Zavexx Mail! 🚀


💡
IMPORTANTE

Ao configurar sua conta como POP, todas as mensagens serão armazenadas localmente em um arquivo de dados local, a depender do gerenciador utilizado. No Outlook, por exemplo, adota o padrão de fazer o download dos e-mails para o computador e os remover do servidor após 14 dias. Caso queira manter uma cópia no servidor por um período maior ou indefinidamente, siga as orientações adicionais após a configuração do e-mail.
Além disso, as mensagens enviadas são salvas exclusivamente no arquivo de dados local (.pst), sem que uma cópia seja mantida no servidor.