No Zavexx Mail configurar o redirecionamento de e-mails é rápido e fácil! Siga os passos abaixo:

1️⃣ Acesse o Webmail pelo endereço http://webmail.zavexx.com.br
2️⃣ Faça login com sua conta de e-mail.

3️⃣ No canto superior esquerdo, clique no menu "Mais" e selecione "Opções".

4️⃣ Acesse a seção "Encaminhamento" para configurar o redirecionamento.

5️⃣ No campo "Endereço de encaminhamento", insira o e-mail para o qual deseja encaminhar as mensagens.
6️⃣ Clique em "Salvar" para confirmar a configuração.

Quer encaminhar suas mensagens para mais de uma conta? Basta separar os endereços com vírgula (,) ao configurá-los.

Importante: E-mails marcados como SPAM não serão redirecionados, pois não chegam à Caixa de Entrada da conta configurada.

📩 Mantendo os cabeçalhos originais

Você pode optar por "Manter os destinatários originais quando encaminhados", garantindo que o cabeçalho da mensagem permaneça inalterado, mesmo após o redirecionamento para outra conta.

🗑 Excluindo a mensagem após o encaminhamento
Caso queira que as mensagens sejam automaticamente encaminhadas e excluídas, essa opção pode ser ativada, eliminando o e-mail logo após o redirecionamento.

🔗 Combinação de opções
As duas configurações podem ser usadas separadamente ou em conjunto, oferecendo flexibilidade para gerenciar seus e-mails da melhor forma.

Atenção! As mensagens excluídas não poderão ser recuperadas, então ative essa opção com cuidado.